Saiba como criar uma campanha no MailingBoss 5.0

Saiba como criar uma campanha no MailingBoss 5.0

Saiba como criar uma campanha no MailingBoss 5.0



E aí tudo bem com você sobre Como iniciar uma campanha horas temos a no meio igual . Você tem alguma doutrina explicado nesse vídeo mas acessar e nosso Mingau Nissan todo o processo prefixo Ah não não tô campanha possível usar o criar uma nova campanha aqui nessa área já tá vou entrar aqui a versão usar criar um estarão todas as jacqueries E se eu pretendo criar aqui no vídeo e vai

Visitar Site do MailingBoss!

Clique Aqui!


iniciar com o nome da campanha pode chamar aqui ou mais de água ao telefone ou automação um para cada tradições ninguém você pode criar uma campanha regular para enviar para uma ou mais listas com datas e horas fixas uma campanha auto responder para uma ou mais listas nacionais na cura a campanha aberta ou em algum dia da semana você pode encaminhar uma campanha de automação esse tipo de campanha é exclusiva para ser utilizada

para o opção você pode usar com uma ação de automação e o fluxo de trabalho meu caso ou selecionar a campanha ao território E logo você vai vir para essa tela onde você pode escolher a lista que você vai utilizar estarão disponíveis todos os dias alguns um novo negócio vou utilizar a lista eu posso selecionar algum segmento uma sequência eu posso adicionar algum surto de crescimento bem remover desejar E aí eu vou salvar

aqui e agora preciso editar o corpo do meu e-mail você posso colocar o nome do remetente eu vou utilizar parênteses o meu nome nem o bebê sente que já esteja cadastrado vão utilizar e nem padrão do negócio e para que o desejo e as respostas foram caso cimelide resolveu responder esse nem eu posso colocar aqui qualquer e-mail por desejo tá e eu tenho eu posso colocar um assunto que é obrigatório eu vou utilizar

como teste vou buscar o corpo do meio é tudo muito simples basta pegar a garrafa novamente e você pode ver bem simplesinho imagem confeccionar então o textos é uma imagem que eu só tirar um botão texto é só clicar e arrastar até o porto bem mim é isso tá bom salvar e agora é a hora que eu vou segurar o horário EA data de destino na tampa eu posso escolher assinaram em alguns dias da semana depois ele de entrar na

sua lista em algum dia da semana que eu quero que seja disparar essa campanha a multinacional que depois assinar cara um valor de tempo tá posso escolher qualquer valor de tempo EA unidade vou enviar essa campanha depois que o vídeo entrar na lista minutos de vou escolher horas para de enviar mesmo assinatura tá assim que eles assinar ele vai levar em consideração posso colocar aqui também em qualquer outra quando que

essa campanha vai ativar não posso ativá-la uma data anterior ou mesmo hoje eu quero não enviar para cima de pesquisar e você nessa lista ou só quero iniciar o fluxo nos acidentes que viram as inscrever na lista o que eu posso fazer o teste de e-mail para ver se tá tudo certo aqui em mim aí e direcionar só para ver se está funcionando bem passar aqui de baixo eu vou ter algum a informação meu nome da campanha não só o remetente eu estou

utilizando se ele resolver responder para pau e meio que ele vai responder na minha né nem o título do seu e-mail e eu vou salvar então não é finalizada em casa qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte técnico e até a próxima.

Saiba como criar uma campanha no MailingBoss 5.0

► Central de Ajuda: https://ajuda.builderall.com/ ► Assine já a Builderall: https://builderall.com/brasil ► Seja afiliado: https://afiliados.builderall.com/ ► Blog: https://www.br.blog.builderall.com/ ► Instagram: https://www.instagram.com/builderallb... ► Facebook: https://www.facebook.com/builderall.b... ► Nossa comunidade: http://bit.ly/2PlnHSC Playlist em destaque 34 vídeos MailingBoss 5.0 Builderall Brasil Oficial.

Visitar Site do MailingBoss!

Clique Aqui!
Saiba como criar uma campanha no MailingBoss 5.0 Saiba como criar uma campanha no MailingBoss 5.0 Reviewed by Sandro Builder on 1.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.